[CuritibaLivre] [ELEIÇÕES2016] Candidatos que apoiam o SL

Mike Tesliuk pruonckk em gmail.com
Sexta Agosto 26 15:18:35 BRT 2016

Ai entra a questão do que eu falei , assim como você não sabe o que teremos de recurso eu também não sei, isso não faz parte da minha vida, só não estou contente com a forma que esta então me coloquei a disposição, só o que eu posso garantir é comprometimento, mas me parece que queremos mais do mesmo e não mudar alguma coisa, não é achar um nicho, a cidade é muito maior do que um nicho , e é isso que vocês (e outros) não estão entendendo, não se consegue nada sozinho, se a comunidade não se engajar nisso não serei eu a a ajudar porque vocês vão me vetar a possibilidade da oportunidade, eu estou tentando convencer a vocês que eu quero ajudar, mas não está funcionando.

Vocês não vão ver projetos agora (não comigo), porque vocês não tem um projeto, eu não tive tempo pra preparar um projeto porque tenho que trabalhar, tenho que sustentar minha familia, se querem continuar como está, contando com politicos de sempre, com a forma de trabalho de sempre, neste formato ja esta ganho , vocês não precisam se mexer.