[CuritibaLivre] [ELEIÇÕES2016] Candidatos que apoiam o SL

Eduardo Quagliato eduardo em quagliato.me
Sexta Agosto 26 15:17:29 BRT 2016

Mike, vou ser bem sincero. Espero que você não se ofenda com vou dizer, são
críticas que imagino que possam ajudar você em sua campanha.

Você é a ponta da lança, você tem que puxar o bonde e fazer a coisa se
organizar.

Em praticamente todos os e-mails que você enviou pra lista nessa thread e
na outra thread o discurso é de "eu tô aqui me prontificando e vocês não me
apoiam". Desculpe, mas esse dircuso me parece pífeo.

Por mais que você esteja realmente se prontificando a trabalhar em favor da
comunidade e da população, é sua responsabilidade mostrar pra comunidade e
pra sociedade que você merece esse apoio e, consequentemente, conseguir
nossos votos. Novamente, peço desculpas, mas um dos mais interessados é
você, sem dúvida. Pois você é o único que conhece o seu potencial e as suas
propostas. Agora você precisa convencer todo mundo que você realmente tem
propostas boas e que pode entrega-las.

Apenas te conhecer não é motivo para votar em você, e tu sabes disso.

Passadas as críticas, seu número é 10147, portanto você é afiliado ao PRB,
um partido qualificado como direita ou centro-direita e que possui um
alinhamento liberal e até um diálogo com o cristianismo (vale citar que é o
mesmo partido do Bispo Marcelo Crivella). Como você acha que isso conversa
com o Software Livre?

Grande abraço! :)

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me