[CuritibaLivre] [ELEIÇÕES2016] Candidatos que apoiam o SL

Mike Tesliuk pruonckk em gmail.com
Sexta Agosto 26 15:23:59 BRT 2016

Focando no partido:

Sou a partidário, não defendo o partido, e sim o trabalho que pode ser feito dentro da câmara, com todos os demais vereadores e o prefeito (seja ele quem for), no mais, a escolha do partido se deve também a amizade com o Dep Edson Praczyk, autor da lei software livre no estado do paraná e também da lei de uso de formato aberto de documentos, então, digamos, o partido ja fez algo pelo software livre.

Mas o meu apoio não é a um partido ou candidatos de coligação, e sim pela execução do serviço publico na forma que deve ser, não é o meu interesse que será defendido, não é o interesse do partido que será defendido , é o interesse das comunidades, das pessoas.