[CuritibaLivre] Biblioteca Digital em Software Livre

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 em gmail.com
Segunda Julho 10 16:01:34 BRT 2017

Melhor que só pedir pra acessar seria abrir o fonte ou permitir que uma
versão melhor do site fosse desenvolvida e mantida pela comunidade. Eu
seria o primeiro a contribuir.

Até mesmo porque o conteúdo do acervo é bem relevante, demais pra ser
descontinuado e jogado no lixo. Já baixei uns livros de lá, leitura
garantida.

Em seg, 10 de jul de 2017 às 15:54, Tiago Vizoto <vizoto123 em gmail.com>
escreveu:

> Se o site fosse mais amigável e o conteúdo fosse anexado pelo o Google.
> Mas esses concursados de ti não fazem nada. Só reclamam de direitos e
> salários.

[image: Visualizar meu perfil no LinkedIn] Visualizar perfil de Rodrigo
Muniz <https://br.linkedin.com/pub/rodrigo-muniz/33/400/236>