[enec-l] ENECOMP 2016

Michelle Borges biamichelleufra2009 em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 19 12:16:44 BRST 2016

Ola a todxs,

Desculpa a demora em dar mais noticias. Mas estava esperando algum projeto escrito por parte da galera de Belém e de Goiás para encaminhar para vcs para não ser apenas minha palavra.

Nenhum dos dois mandaram algo formal ate a data de hoje. A não ser mensagem que Belem ta se reunindo para tocar, vendo questões de infra... E goias mandou a.seguinte mensagem:

"Prezados, em conversa com o Márcio chegamos ao seguinte entendimento:
A construção dos eventos pode ser feita em três frentes, a primeira com Marcelo Akira, Ole Smith e equipe de voluntariados do Fórum Goiano de Software Livre (FGSL) se dedicando ao contato com palestrantes, montagem do cronograma do evento, divulgação, brindes, patrocinadores, e gestão da staff; a segunda frente com a Biamichelle e seus contatos cuidando da convocação dos estudantes da computação Brasil a fora ao longo dos meses e eventos de Fevereiro à Novembro; e por fim o Diretório Acadêmico da Computação (DRACO) na pessoa do Márcio cuidando de toda infra-estrutura do evento (salas, auditórios, projetores, microfones, cabos de força, dormitórios (para os alunos que ficarão para as atividades do ENECOMP), banheiros químicos e chuveiros).

O que acham?

Mas o pessoal de Belém viram que na pagina já tem enecomp marcado e estão me questionando pq querem realizar no final do ano em Belém... Creio que goias assim que ver vai me questionar também.

E ai? Grata