[enec-l] ENECOMP 2016

Marco Rosner marco.rosner em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 12:34:01 BRST 2016

Bom dia velha guarda e atual ENEC! Olha eu aqui de novo e again! =)
Reclamem com a Renata Nobre! =P

Pra quem não me conhece, meu nome é Marco Rosner, entrei na ENEC em 2006
(cacete! 10 anos já? :o Paulinho deve ter 25 anos, já já se aposenta pela
ENEC... =x ) e já organizei e baguncei alguns muitos eventos da ENEC.

Já que me introduzi, vamos para o tema em foco: ENECOMP.

Me dei o trabalho de ler toda a thread (viva a procrastinação!) e depois vi
que era só preciso ler esse último e-mail da Michelle. Na minha opinião,
não tem o que se discutir. Se tem um grupo de estudantes querendo fazer um
ENECOMP, que deixem eles fazerem. Mudem a ideia da presença da ENEC no FISL
ou Latinoware para um stand de divulgação do ENECOMP, como já fizemos nos
primórdios (até hoje em dia, o homem ainda faz o que o Paulinho fazia!).

No mais, a velha guarda vai se encontrar no FISL, Latinoware ou Belem? =D

Milhas, venham que eu quero lhe usar!

BTW, o casal Bia e Rê, ta por aqui? (Não, não é um casal lésbico... =x )

Marco Rosner

Software Engineer
MSc - Federal University of Campina Grande (www.ufcg.edu.br)
http://lattes.cnpq.br/2739498007021071