[enec-l] Nova lista enec-l no listas.softwarelivre.org

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Janeiro 4 17:37:28 BRST 2016

Olá a todos,

Já faz algumas semanas (ou meses?) que o servidor da ENEC que estava hospedado na UESB ficou offline e pelo jeito não vai voltar mais.
Como eu tinha um backup dos arquivos de agosto de 2013, consegui remontar o site da ENEC e colocar no ar novamente em um servidor meu (espero que isso seja temporário).

Pedi pro pessoal da ASL criar a lista "enec-l" no servidor deles para pelo menos manter esse canal vivo. Usar o listas.softwarelivre.org é melhor que usar um googlegroups ou yahoogrupos.
Nesse backup de agosto de 2013 eu tenho os emails que estavam inscritos na lista enec-l naquela época. Por isso inscrevi todos esses 261 emails aqui na nova lista.

Quem sabe o site online e a lista ativa ajuda a trazer estudantes interessados em reativar a ENEC, de novo, novamente, mais uma vez...
:-)

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil