[enec-l] Nova lista enec-l no listas.softwarelivre.org

José Honorato Ferreira Nunes honoratonunes em gmail.com
Segunda Janeiro 4 19:19:31 BRST 2016

Olá Paulo,

Parabéns pelo esforço, faz um tempo que percebi que os sites da ENEC e do
ENECOMP estavam fora do ar!

Tentei enviar mensagem para a lista mas ela também estava fora e isso ao
meu ver representava o fim quase que em definitivo na Executiva. Não ter
nem mais um site funcionando e um canal de comunicação é o fundo do poço,
mandarei uma outra mensagem com uma proposta para tentarmos tirar a ENEC da
UTI pois a situação tá muuuuuito complicada!

Atenciosamente,
José Honorato Ferreira Nunes