[enec-l] ENECOMP 2016

jeanms em ig.com.br jeanms em ig.com.br
Terça Janeiro 5 02:43:28 BRST 2016

Bem, pelo menos o site esta online, quanto a realizarmos o ENECOMP na
CSBC, tenho uma seugestão:

- vamos verificar o número de estudantes que vão à CSBC, pois pelo que
tenho visto nos últimos anos tanto a SBC quanto a CSBC estão meio
paradeira, com pouca participação de estudantes de computação e mais
para professores/pesquisadores;

- acho interessante nós nos posicionarmos ou no FISL, ou LatinoWare ou
no Campus Party, que são os evento que recebem de fato estudantes de
computação.

Acho que o Paulo tem muito contato com os organizadores (para não dizer
que é um dos organizadores do Campus Party) do Campus Party, LatinoWare
e do FISL.

Enfim, é uma sugestão e fica a dica.

Abs.

Jiyan Yari