[enec-l] ENECOMP 2016

Jefferson Leão jeuleao em gmail.com
Segunda Janeiro 4 23:56:20 BRST 2016

Opa galera, boa noite!

Acho que fui um dos últimos que estiveram presentes na ENEC e em parte
minha gestão deixou a desejar não por falta de esforços mas por falta de
interesse do todo.

Enfim compartilho da idéia e caso confirme tal possibilidade me organizarei
para tentar marcar presença.

Hoje proprietário de um polo de universidade a distância, posso avaliar
junto a meus acadêmicos interesse e possibilidade de presença, assim como
tenho um estreito laço com algumas universidades de salvador.

Tudo com prazo fica mais interessante de garantirmos participantes.

Att,