[enec-l] ENECOMP 2016

José Honorato Ferreira Nunes honoratonunes em gmail.com
Quarta Março 30 11:31:47 BRT 2016

Olá pessoal,

Estou escrevendo para deixar claro a situação do ENECOMP 2016!

Conversei com a Michelle em fevereiro e dianto o aparecimento naquela
ocasião de dois grupos que pretendiam realizar nosso Congresso, e levando
em conta a opinião da maioria aqui da lista, acabei desistindo de fazer o
ENECOMP 2016 no CSBC. Naquela ocasião falei com Michelle que tentaria
organizar um outro encontro menor para reunir alguns estudante no CSBC e
deixar a organização do ENECOMP por conta do pessoal do Pará ou de Goias.

Infelizmente com a mudança muito em cima da hora do que já tínhamos
planejado para o CSBC/ENECOMP, acabou ficando inviável fazer outro evento.
Acabou não dando certo e abortei a ideia de fazer o encontro de estudantes
no CSBC. Ficou complicado ter um auditório exclusivo no evento para
realizarmos apenas algumas poucas atividades no "encontro de estudantes".
Sem falar que esse evento não seria tão atrativo o que poderia dificultar a
parceria para conseguirmos palestrantes e apoio financeiro para impressão
de material.

A situação ideal é realmente termos o ENECOMP independente e organizado
pelos estudantes, portanto creio que se temos o pessoal de Goias disposto a
fazer o evento e já com a possibilidade de a turma de Belém fazer uma
proposta para 2017 então as coisas estão fluindo...

Apesar de não ter mais o "Encontro de Estudantes" no CSBC existe a
possibilidade de conseguirmos um espaço na programação do evento para falar
sobre a ENEC e o Movimento Estudantil. Posso tentar conseguir inserir uma
mesa de discussão na programação do CSBC mas seria muito difícil conseguir
ajuda de custos com passagem ou hospedagem.

Se alguém tiver interesse em representar a ENEC e estiver realmente
comprometido em fazer isso podem fazer uma proposta e me encaminhar com o
título do painel, nome dos participantes e resumo da atividade. Creio que
seria bom ter a presença da Michelle, alguém de Goias e/ou do Pará e o
Paulo Henrique também poderia contribuir.

No mais estou a disposição para ajudar na organização do ENECOMP onde quer
que ele venha a ser realizado!

Bom trabalho e por favor mandem informações com as novidades pra essa
listas...

A turma de Goias já faz parte dessa lista?

Existe algum outro grupo ou lista pública onde estejam discutindo sobre a
organização do ENECOMP ?

Atenciosamente,
José Honorato Ferreira Nunes