[enec-l] Fwd: Parceria CSBC x ENECOMP

José Honorato Ferreira Nunes honoratonunes em gmail.com
Quarta Março 30 13:00:44 BRT 2016

Salve pessoal,

Estou encaminhando para a lista a última mensagem que recebi hoje do
coordenador do CSBC. Nessa mensagem ele  comenta a possibilidade de
planejarmos para 2017 a realização de um ENECOMP em formato de evento
satélite do CSBC e abre a possibilidade de fazermos uma atividade da ENEC
no CSBC desse ano. Na mensagem anteriro eu já tinha levantado a
possibilidade de fazermos um painel de discussão sobre a ENEC e o ME de
computação mas vcs podem ver também outras temáticas que julguem mais
interessantes.

Em relação a parceria ENECOMP/CSBC não lembro se comentei isso na lista mas
já falei com algumas pessoas e defendo proposta que deveríamos ter dois
eventos anuais: um evento pequeno todo ano dentro do CSBC e um evento maior
e independente entre os meses de setembro e novembro. O evento satélite do
CSBC é sempre mais fácil de organizar e seria praticamente uma certeza de
que teríamos ao menos um evento por ano, sem falar que esse evento
certamente ajudaria muito na organização e divulgação do evento maior
realizado no final do ano e não teríamos a concorrências com os outros
eventos de julho (FISL/CSBC/Campus).