[enec-l] Fwd: Parceria CSBC x ENECOMP

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Março 30 13:43:36 BRT 2016

Completando:
Ele comentou que provavelmente o CSBC 2017 será em São Paulo.

Minha opinião é que seria essencial ter uma Assembleia no CSBC para eleger uma nova diretoria da ENEC. E se essa diretoria pudesse contar com o pessoal de Goiânia e Belém, melhor ainda.
Essa Assembleia teria legitimidade para discutir e escolher o ENECOMP, seja no final do ano ou no CSBC 2017.

Abs