[enec-l] Fwd: Parceria CSBC x ENECOMP

José Honorato Ferreira Nunes honoratonunes em gmail.com
Quarta Março 30 14:57:39 BRT 2016

Caso seja de interesse podemos tentar conseguir um espaço durante o CSBC de
uma manhã, seria um turno todo para atividades da ENEC iniciando as 08:30h
e indo até as 13:00h. Não sei se conseguiremos mas nesse formato poderiam
fazer 2 ou 3 atividades!

Acho interessante ter uma AG mas penso que antes disso deveria ter alguma
outra atividade para apresentar a ENEC aos estudantes e para despertar nos
estudantes o interesse em participar da AG. Sem falar que essa AG sem as
discussões dos GTs e sem uma pauta realmente produtiva não deve demorar
mais que uma hora. Seria apenas uma AG para criar uma nova diretoria e
formalizar a cidade sede do ENECOMP desse ano, com talvez mais um ou dois
pontos de pauta...

Em 30 de março de 2016 13:43, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org

Atenciosamente,
José Honorato Ferreira Nunes