[Flisol-br] Aplicativo FLISOL Brasil

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Terça Abril 2 15:11:01 BRT 2013

Alex,

Obrigado pelo esclarecimento.
E parabéns pela atitude de vocês, será de grande ajuda o sistema.
Vamos ficar aguardando a liberação do mesmo para os testes.
Abraço.

--
Matuzalém Guimarães Leal
Professor  | Coordenação de Informática - IFBA