[Flisol-br] Aplicativo FLISOL Brasil

Sábado Abril 6 11:46:36 BRT 2013

Olá Pessoal

Estive um pouco ausente nas últimas semanas, devido á problemas pessoais e
a correria com a organização do FLISOL São Paulo.

Alex,
Reforço a parabenização do Matuzalém, estão fazendo um belo trabalho ai no
FLISOL-CE e nos ajudando bastante disponibilizando o sistema de vocês.

Aqui em São Paulo tivemos que abri as inscrições no mesmo formato do ano
passado, pois estamos bem em cima da data do evento. De qualquer forma,
temos o interesse de adotarmos para o ano que vem o sistema de vocês, por
tanto durante esse ano com mais tempo, vamos conversando.

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org