[Flisol-br] DIVULGAÇÃO DAS CIDADES

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Terça Abril 2 15:16:13 BRT 2013

Boa tarde amigos,

Noto que alguns usuários estão perguntando constantemente via fórum em
várias distribuições se haverá eventos em algumas cidades polos. Mesmo
citando o site oficial para consulta de cidades, gostaria de pedir aos
Coordenadores locais que caso tenham, me enviem um Banner para que eu possa
divulgar no SempreUpdate. Pois além do site também temos espaço na Revista
LibreOffice Magazine, as nossas postagens são replicadas nas redes sociais
e acredito que isso será de grande valia para divulgação.

Poderiam fazer esta gentileza ?

Grato.

--
*Emanuel Negromonte*

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!