[Flisol-br] Aplicativo FLISOL Brasil

Domingo Abril 7 19:46:27 BRT 2013

Matuzalém

Vamos tentar fazer com que o assunto não esfrie logo após o FLISOL, e nos
organizarmos para tentar ajudar da melhor maneira todos os interessados em
termos um sistema único de inscrição. Tenho certeza que para o ano que vem
podemos nos mobilizarmos e criarmos juntos bastante recursos
compartilhadosentre as organizações regionais para ajudar na
organização do evento em
cada cidade.

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org