[Flisol-br] Aplicativo FLISOL Brasil

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Domingo Abril 7 01:23:17 BRT 2013

Tiago,

Devido ao tempo curto e por já termos divulgado outro link para inscrição
não teremos como usar nesse ano também, mas vamos trabalhar nesse modelo
proposto para que no próximo ano passemos a utilizá-lo.

--
Matuzalém Guimarães Leal
Professor  | Coordenação de Informática - IFBA