[Flisol-br] Dúvidas a respeito de certificado

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quarta Abril 3 15:37:52 BRT 2013

Olá Eduardo,

Estou respondendo com cópia pra lista de coordenadores porque outras
pessoas podem ter a mesma dúvida.
É importante que vc se inscreve nela também.

Em 3 de abril de 2013 15:30, Eduardo Alves <edu.fick em gmail.com> escreveu:
> Boa tarde amigos, dei uma pesquisada e como não encontrei no site, decidi
> perguntar a vocês.

Tranquilo.

> Estou coordenando o FLISOL aqui em João Pessoa - PB e gostaria de saber
> sobre certificados.
> É possível emitir certificados? Tenho dúvidas a respeito de quem pode
> receber (Só palestrantes e organizadores ou participantes também), e dúvida
> em relação a quem assina ele.

A resposta mais simples é: os organizadores locais (vocês) decidem.
Se vcs acharem válido emitir certificados para todos, legal. Mas não é
obrigatório.
Em Curitiba no início nós não emitiamos certificados para ninguém, do
ano passado pra cá passamos a emitir.

> Outra dúvida é em relação ao foco do evento, embora eu faça a parte do
> InstallFest, queria saber se de certa forma posso "puxar" mais pra o lado
> das palestras.

Minha sugestão é que vcs organizem as palestras em paralelo com o
install fest, ou seja, numa sala vc programa as palestras e na outra
um ambiente mais informal para as intalações.
O importante é que o espaço para o install fest exista durante todo o evento.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897