[Flisol-br] Dúvidas a respeito de certificado

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Quarta Abril 3 16:03:04 BRT 2013

Olá,

Aqui em Salvador, a parte de instalações é muito fraca, então, focamos mais
nas palestras. Usamos sempre 3 salas com palestras durante o evento (uma
para desenvolvimento, infraestrutura e outra mais gerencial) e em paralelo
uma dedicada ao Install Fest.

Sobre os certificados, emitimos para palestrantes e participantes. Os
participantes pedem pois podem depois adicionar como horas para atividades
complementares em seus cursos de graduação.

2013/4/3 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> Olá Eduardo,
>
> Estou respondendo com cópia pra lista de coordenadores porque outras
> pessoas podem ter a mesma dúvida.
> É importante que vc se inscreve nela também.

> Tranquilo.

> dúvida
>
> A resposta mais simples é: os organizadores locais (vocês) decidem.
> Se vcs acharem válido emitir certificados para todos, legal. Mas não é
> obrigatório.
> Em Curitiba no início nós não emitiamos certificados para ninguém, do
> ano passado pra cá passamos a emitir.

> [...]

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."