[Flisol-br] Dúvidas a respeito de certificado

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Quarta Abril 3 16:13:23 BRT 2013

Raul,

Aqui em Valença é a mesma situação.
Fazemos a mesma coisa, focamos em palestras e temos também uma área para as
instalações, além de um espaço com PCs para os participantes usarem os
softwares antes de instalá-los em seus computadores e para acesso a WEB.
Emitimos certificados nos 3 anos em que fizemos o evento, para
participantes, organizadores e palestrantes.

--
Matuzalém Guimarães Leal
Professor  | Coordenação de Informática - IFBA