[Flisol-br] Fwd: Dúvidas a respeito de certificado

Quarta Abril 3 16:17:47 BRT 2013

De: Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>
Data: 3 de abril de 2013 15:39
Assunto: Re: Dúvidas a respeito de certificado
Para: Eduardo Alves <edu.fick em gmail.com>
Cc: Paulo Santana <phls00 em gmail.com>

Boa tarde Eduardo

Esse tipo de política a organização do FLISOL internacional e Brasil não
interfere, cada cidade pode determinar se emitirá certificado ou não, e
quem assinará. No caso de emitir, recomendo que o organizador do evento
assine juntamente com alguma organização, como por exemplo a empresa ou
instituição de ensino que sediará o evento.

Quanto ao foco do evento, é importante que haja de algum modo o install
fest, mas sabemos que a procura pelas instalações vem caindo, por tanto
oferecer outros tipos de atividades (como palestras e oficinas), é
interessante.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org