[Flisol-br] Novato no flisol

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Quarta Abril 3 21:41:49 BRT 2013

Ola a todos

Moro me Ibirité, MG e estou tentando montar um flisol aqui na minha cidade.
Tenho mais dois amigos que vão me ajudar e o apoio da secretaria de
educação da minha cidade. Eles se predispuseram a arrumar um espaço com
computadores e internet e também um espaço para palestras. Me pediram um
projeto para o evento e eu estou perdido. Gostaria dicas de como proceder
para fazer um ótimo evento.

Obrigado a todos

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).