[Flisol-br] Novato no flisol

Fred Maranhão fred.maranhao em gmail.com
Quinta Abril 4 08:37:11 BRT 2013

Em 3 de abril de 2013 21:41, wendeli alves <wilcoxjvkb em gmail.com> escreveu:

> Ola a todos
>

> Moro me Ibirité, MG e estou tentando montar um flisol aqui na minha
> cidade. Tenho mais dois amigos que vão me ajudar e o apoio da secretaria de
> educação da minha cidade. Eles se predispuseram a arrumar um espaço com
> computadores e internet e também um espaço para palestras. Me pediram um
> projeto para o evento e eu estou perdido. Gostaria dicas de como proceder
> para fazer um ótimo evento.

só uma observação. você precisa do espaço, mas não dos computadores.
precisa de bancadas desocupadas, com ponto de energia e rede cabeada, ou
rede sem fios. as pessoas vão chegar com suas máquinas e colocar nas
bancadas, que é melhor que estejam vazias.

fred