[Flisol-br] Novato no flisol

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Abril 4 10:46:44 BRT 2013

Em 3 de abril de 2013 21:41, wendeli alves <wilcoxjvkb em gmail.com> escreveu:
> Ola a todos

Olá Wendeli, bem-vindo a lista.

> Moro me Ibirité, MG e estou tentando montar um flisol aqui na minha cidade.
> Tenho mais dois amigos que vão me ajudar e o apoio da secretaria de educação
> da minha cidade. Eles se predispuseram a arrumar um espaço com computadores
> e internet e também um espaço para palestras. Me pediram um projeto para o
> evento e eu estou perdido. Gostaria dicas de como proceder para fazer um
> ótimo evento.

Acho que a principal dica é vc organizar o evento do tamanho que a
organização consegue dar conta.
Não adianta pensar em um evento grande, se tem poucas pessoas para
ajudar. Claro, também é preciso estimar o número de visitantes que
vocês terão.
Em algumas cidades é preciso limitar o número de participantes por
causa do espaço físico disponível.

Se tiver paelstras e/ou oficinas fazer inscrição e emitir certificado
sempre é uma boa opção.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897