[Flisol-br] Novato no flisol

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Quinta Abril 4 11:16:10 BRT 2013

Achei o cd do cyanpack muitointeressante. Estou escrevendo um projeto para
apresentar na secretaria de educação para que ele aprovem e liberem o
espaço auditorio da prefeitura e uma escola com internet e energia.

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).