[Flisol-br] [PSL-DF] REUNIÃO DO FLISOL-DF 2013 - DIA 06 ABRIL - Taguatinga Shopping às 14:30

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Abril 5 11:37:15 BRT 2013

Corinto,

Gerou resultado sim. Acabei de postar uma mensagem sobre isso na lista do
FLISOL BRASIL. Já estamos em 70 cidades.

Estou copiando o PAULO SANTANA, coordenador Brasileiro do FLISOL, para que
nos ajude no texto. Concordo que quanto mais chamada e explicação de como
funciona melhor.

Aproveito para colocar que seria interessante divulgar isso na rede dos
Institutos Federais de Educação. Seria muito legal que cada IF buscasse
realizar um FLISOL com seus alunos. Uma ideia. O que acham?

Valeu pelo apoio.

Ronald Costa

Em 5 de abril de 2013 11:26, Corinto Meffe <
corinto.meffe em planejamento.gov.br> escreveu:

> [...]
>
> Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
> O melhor anti vírus é usar Linux :)
> Conheça o Ubuntu ( <http://www.ubuntu-br.org/> <http://www.ubuntu-br.org>
> www.ubuntu-br.org/)
> ou o Debian ( <http://www.debian.org/> <http://www.debian.org>
> www.debian.org/) !
>

> -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República

   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
                                        \_)   (_/

http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>