[Flisol-br] Sugestão de grade de horarios e pedido de ajuda

wendeli alves wilcoxjvkb em gmail.com
Sexta Abril 5 13:20:49 BRT 2013

Estou colocando dessa maneira o FLISOL daqui da minha cidade (Ibirité -
MG). O que vocês acham?

Por favor. Preciso de ajuda para montar um projeto para apresentar pra
secretária de educação mas nem sei como começar.

inicio as 9:00

termino as 17:30

09:00 as 09:30 Abertura
09:30 as 10:00 palestra sobre a historia do linux
10:00 as 11:00 pessoal a disposição para instalação de software livre e/ou
linux nas maquinas
11:00 as 13:00 pausa pata almoço
13:00 as 14:00 Palestra sobre as opções de software livre que podem
substituir o software pago(nome da palestra "tire o papagaio do ombro"
Informações sobre softwares livres que podem ser usados no lugar de
softwares pagos)
14:00 as 16:55 Pessoal a disposição para
17:00 as 17:30 Encerramento instalação de software livre e/ou linux nas
maquinas

"Mostre-me sua fé sem obras. Que lhe mostrarei minha fé pelas minhas obras.
Pois a fé sem obras é morta" (Tiago. Capitulo 2. Versiculo 18)

"Muitas pessoas que não mereciam morrer morrem.
Você pode lhes devolver a vida?
Então não se apresse tanto em tirar a vida de alguém que você julga que não
a merece"

(Gandalf, O senhor dos anéis).