[Flisol-br] [PSL-DF] REUNIÃO DO FLISOL-DF 2013 - DIA 06 ABRIL - Taguatinga Shopping às 14:30

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Abril 5 19:58:51 BRT 2013

Caros,

Que maravilha que o acaso pode fazer. Estou muito mais feliz agora em saber
que a nossa rede de contatos se amplia ainda mais. Tomara que as
Universidades Federais e os IFs também se motivem a participar e organizar
o FLISOL!

Espero que o FLISOL Brasileiro tenha uma dimensão nunca vista antes. Esse é
o espírito e a vontade que me move.

Faço porque gosto. Espero que muitas outras cidades se organizem.

Força Software Livre. Como movimento social que você é merece ainda mais
mobilização!

Vamos em frente!

Ronald Costa

http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>