[Flisol-br] [PSL-DF] REUNIÃO DO FLISOL-DF 2013 - DIA 06 ABRIL - Taguatinga Shopping às 14:30

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sexta Abril 5 15:19:35 BRT 2013

Olá pessoal,

Durante esta semana tenho recebido muitos emails de pessoas
interessadas em organizar o FLISOL nas suas cidades e pedindo mais
informações :-)
Podemos montar outro texto sim, vou começar a pensar em algo.

Abraços,

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897