[Flisol-br] Participação de NOVAS CIDADES.. rumo a meta das 100 cidades !!!

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sábado Abril 6 16:21:29 BRT 2013

Em 6 de abril de 2013 10:03,  <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:
> Bom dia!

> [...]

Legal Alex!
Parabéns ao pessoal do Ceará pelo empenho e descentralização.

A aproveitando para fazer uma provocação: vocês podiam organizar o
Encontro Nordestino de Software Livre hein?
O último foi em Maceió em 2011 e acho que das 5 edições nenhuma
aconteceu no Ceará :-)

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897