[Flisol-br] Participação de NOVAS CIDADES.. rumo a meta das 100 cidades !!!

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sábado Abril 6 16:26:16 BRT 2013

Ôpa, estamos aí. Estrutura para um grande evento nós temos. Inclusive, no
dia 20 estaremos fazendo o Pentaho Day aqui em Fortaleza. O Pentaho Day é
um evento internacional que acontece todos os anos em um lugar diferente
abordando a ferramenta de BI (Bisuness Inteligence) Pentaho. Seria mais um
grande desafio pra nós, mas desafios são feitos pra serem superados. Se nos
passarem o bastão pra realizar o evento, gostaríamos muito. Mande informe
sobre o evento, data, formato, etc.

Abraço!

Em 6 de abril de 2013 16:21, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Secretário de Tecnologia de São Gonçalo do Amarante- Ce nos procurou semana
> passada e ontem um dos nossos colaboradores foi para uma reunião na cidade
> que fica no litoral oeste distante 55 km de Fortaleza. Foram verificados as
> questões de local, apoio logístico da prefeitura e palestrantes. A
> prefeitura vai dar apoio ao evento e o Secretário de TI garantiu 350 alunos
> do ensino técnico profissionalizante a participarem. Esses alunos teriam de
> se deslocar para Fortaleza, porém o ônibus escolar só poderia trazer 50
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://alexcosta77.com.br/