[Flisol-br] Sobre o Flisol em Vitória/ES

Domingo Abril 7 20:00:19 BRT 2013

Albino

Torço para que consigam organizar o evento ai na sua cidade. Não tem
problema divulgar e depois for forças maiores o evento não ocorrer, mas
assim como está fazendo agora, é legal com alguma antecedência divulgar
para o público uma satisfação, até mesmo para que não se frustem e ano que
vem esse público não retorne.

Abraços e boa sorte!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org