[Flisol-br] Sobre o Flisol em Vitória/ES

Santiago Lopes slopes.warop em gmail.com
Domingo Abril 7 20:06:43 BRT 2013

Boa noite Pessoal,

Aqui em Resende - RJ  acabo de fazer contato com uma advogada pra falar brevemente na abertura sobre as questões legal e pirataria. Acredito que com isso será valorizado todo o conteudo passado.

Talvez alguem possa utilizar essa ideia.

Abraço e sucesso a todos.