[Flisol-br] Transmissão via TV Software Livre

Arturo Justicia arturo em conecta.bio.br
Terça Abril 16 10:33:49 BRT 2013

Bom dia Paulo e organizadores,

Nós do Azimuth Ponto de Cultura e Sustentabilidade em Ilhabela-SP, tambem
vamos realizar uma oficina de TV SL no dia 27, já tenho o Landel instalado
mas preciso de algumas dicas para configurar, uma filmadora HDV. e
microfone externo.

e o link para a transmissão.

seria legal se pudermos fazer uma oficina on line para tirar as dúvidas.
pelo que vejo não são muitas cidades que querem transmitir.

grande abraço

Arturo Justicia
Azimuth Ponto de Cultura e Sustentabilidade
Coordenador

Ilhabela - SP
www.azimuth.org.br
telf:12- 9187 3445

Em 16 de abril de 2013 01:06, Claudia Archer <claudiarcher em gmail.com>escreveu:

> Coloquei o nome de São Luís e arrumei em Ordem alfabética, fica melhor.
> Aguardo como configurar
> Suas telas.
>
> Um abraço

> Claudia Archer
>

> "Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
> porque você nasceu nele".
> George Bernard Shaw
> **
>
> linux counter #327048

Arturo Justicia
Diretor de Projetos

Rua Dr. Carvalho 150 Centro - Ilhabela - SP
Telfs: 12- 3896 5721
Cel: 12- 9187 3445
skype:arturo.justicia
www.conecta.bio.br