[Flisol-br] Transmissão via TV Software Livre

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Terça Abril 16 12:21:23 BRT 2013

Em 16 de abril de 2013 10:33, Arturo Justicia <arturo em conecta.bio.br> escreveu:

> Bom dia Paulo e organizadores,

Olá

> Nós do Azimuth Ponto de Cultura e Sustentabilidade em Ilhabela-SP, tambem vamos realizar uma oficina de TV SL no dia 27, já tenho o Landel instalado mas preciso de algumas dicas para configurar, uma filmadora HDV. e microfone externo.

Putz, nunca usei uma filmadora, mas acredito que não deve ser
complicado porque no landell existem as opções do dispositivo de
vídeo.
SObre o microfone, quando eu quero captar o som de alguém que está
usando microfone num auditório, eu ligo a saída de mesa de som direto
na entrada de microfone do notebook. No landell não muda nada, já que
ele vai continuar captando o som da entrada de microfone.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897