[Flisol-br] Sobre Certificado

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Abril 17 08:50:34 BRT 2013

aqui usaremos o certificado padrão da universidade onde faremos o evento e
emitidos digitalmente por eles, contento assinatura do coordenador do
evento e do coordenador do curso da universidade

esta questao da assinatura da universidade garante maior idoneidade ao
certificado para validacao à gurizada em suas instituições como horas
complementares na graduacao

onde forem fazer, se instituiçao de ensino, vejam se nao podem usar o
certificado padrao deles antes de bolarem seus certificados, mas ai peçam
digitalmente caso tenham custos de impressao

abçs

Em 16 de abril de 2013 17:36, Mayron Cachina <mayroncachina em gmail.com>escreveu:

> Blz no aguardo :)
>
> *Mayron Cachina*
> *Linux User: #508772
> **@mayroncachina <http://twitter.com/mayroncachina>
>
> **http://cachina.com.br*
> *http://geeksay.net - Seu portal de noticias Nerd!*
> *http://urele.com*
>

> Em 16 de abril de 2013 15:50, <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:
>
> **

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário