[Flisol-br] Sobre Certificado

Mayron Cachina mayroncachina em gmail.com
Quarta Abril 17 13:13:18 BRT 2013

Luiz,

Infelizmente é uma burocracia.. Tem que tentar enquadrar o evento como um
Curso de Extensão, e nem sempre há boa vontade das universidades... Nosso
caso..

*Mayron Cachina*
*Linux User: #508772
**@mayroncachina <http://twitter.com/mayroncachina>