[Flisol-br] Podcast falando sobre o FLISOL 2013 no Rio de Janeiro

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sábado Abril 20 10:50:05 BRT 2013

Em 20 de abril de 2013 10:05, Diogo Leal <diogo em diogoleal.com> escreveu:
> Olá pessoal,
>

> Podcast do blog do Paulo Santanna falando do FLISOL 2013 com o Cadunico no
> Rio de Janeiro!
> http://paulosantanna.com/2013/03/22/podcast-13-sobre-o-evento-flisol-2013-convidado-carlos-eduardo-cadunico/

O Paulo Santanna (que não sou eu :-)) tentou me "entrevistar" umas 2
vezes mas ele sempre tinha problemas e não conseguia participar. Mas
legal que deu certo dele gravar com o pessoal do Rio.

Diego, se vc puder entrar em contato com o Paulo, no texto do site
parece que o FLISOL é um evento apenas do Rio de Janeiro. "Neste
podcast conversei com o Carlos Eduardo, mais conhecido como cadunico
(@cadunico), que é um dos organizadores do evento Flisol 2013 que vai
ocorrer no Rio de Janeiro no dia 27 de Abril."

Acho importante ele deixar claro no texto que é um evento que acontece
em várias cidades, incluindo o RJ. Assim podemos fazer uma divulgação
legal.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897