[Flisol-br] Podcast falando sobre o FLISOL 2013 no Rio de Janeiro

Diogo Leal diogo em diogoleal.com
Sábado Abril 20 13:38:03 BRT 2013

2013/4/20 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> no
> >
> http://paulosantanna.com/2013/03/22/podcast-13-sobre-o-evento-flisol-2013-convidado-carlos-eduardo-cadunico/
>
> O Paulo Santanna (que não sou eu :-)) tentou me "entrevistar" umas 2
> vezes mas ele sempre tinha problemas e não conseguia participar. Mas
> legal que deu certo dele gravar com o pessoal do Rio.
>
> Diego, se vc puder entrar em contato com o Paulo, no texto do site
> parece que o FLISOL é um evento apenas do Rio de Janeiro. "Neste
> podcast conversei com o Carlos Eduardo, mais conhecido como cadunico
> [...]
Paulo,

Esse podcast quase não rolou, a sorte é que o Cadunico estava disponivel no
dia.
Você tem razão e eu não tinha prestado atenção. Bem, vou pedir para ele
alterar o texto.

Abraços
 <%2841%29%209638-1897>

Diogo Leal [estranho]