[Flisol-br] Fwd: Solicitação de Participação do FLISOL2013 - Colaborador Voluntário!

Domingo Abril 21 23:42:38 BRT 2013

Olá Vitor

Sou o coordenador do FLISOL de São Paulo, e tenho uma boa notícia para
você. O FLISOL aqui esse ano ocorrerá na FIAP (Aclimação), muito próximo do
Metrô Vila Mariana.

Para colabora, basta se inscrever no link a seguir e seleciona a opção
"Quero ser colaborador" e selecionar em que área pretende colaborar.

http://blog.flisolsaopaulo.org/flisol-2013/inscricao/

Abraços

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org