[Flisol-br] Transmissão via TV Software Livre

Arturo Justicia arturo em conecta.bio.br
Segunda Abril 22 15:24:05 BRT 2013

Boa tarde Paulo,

sabe como faço para configurar uma cámera HDV (sony) com entrada usb,,  ou
HDMI  ??

ja usei o landell, mas não consigo utilizar com uma camera HDV.

se tiver uma dica.. agradeço

ABS

Arturo Justicia
Azimuth Ponto de Cultura e Sustentabilidade
azimuth.org.br/flisol

Em 22 de abril de 2013 15:05, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Fiz um tutorial rápido mostrando quais campos deve ser preenchidos.
> Vocês já podem testar.
> Estou usando ubuntu com uma webcam ligada na porta USB e o som sendo
> capitado pelo microfone do notebook.
> O progrma é o Landell
> Depois de instalar, vá em: Pipeline -> Setting
>
> 1) Aba: Sources
> Selecionar ALSA
> Clicar em <Adicionar>
> Source name: colocar o nome que você quiser, por exemplo "som"
> Clicar em <ok>
>
> Selecionar V4L2
> [...]

Arturo Justicia
Diretor de Projetos

Rua Dr. Carvalho 150 Centro - Ilhabela - SP
Telfs: 12- 3896 5721
Cel: 12- 9187 3445
skype:arturo.justicia
www.conecta.bio.br