[Flisol-br] Apoiadores/patrocinadores

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Abril 25 13:48:14 BRT 2013

tchê.. boa ideia mesmo... sem patrocinadores dificulta muito

daqui do flisol de santiago/rs agradecimentos @uristgo a universidade que
está abringando o evento e dando infraestrutura

abçs

Em 25 de abril de 2013 12:58, <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:

> Fortaleza está tendo o apoio da @Fa7Fortaleza com o espaço, Fortaltec com
> Servidor Linux, @gbdesigns com artes gráficas e @comsolid com InstallFest e
> sala de games.
> Sent from my BlackBerry® smartphone from Oi

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário