[Flisol-br] Apoiadores/patrocinadores

Ronaldo Davi ronaldodavi em gmail.com
Quinta Abril 25 13:52:05 BRT 2013

o Volume de pessoas que participam do evento e a quantidade de publicidade
e mídia que pode trazer usarmos isso como forma de agradecer a quem nos
apoia pode ser um isentivo a futuros patrocinadores e consequentemente
aumento da capacidade do evento.

há de se avaliar com o GT de marketing, Modelos e estrategias e que cada
cidade possa colocar em sua pagina web agradecimentos aos apoiadores e
patrocinadores do evento.

Em 25 de abril de 2013 13:48, Luiz Henrique Rauber Rodrigues <
luiz.rauber em gmail.com> escreveu:

> tchê.. boa ideia mesmo... sem patrocinadores dificulta muito
>
> daqui do flisol de santiago/rs agradecimentos @uristgo a universidade que
> está abringando o evento e dando infraestrutura
>
> abçs
>

> Em 25 de abril de 2013 12:58, <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:
>
> Fortaleza está tendo o apoio da @Fa7Fortaleza com o espaço, Fortaltec com

Atenciosamente,
Ronaldo davi

CTO - chief technical officer - ProtectIT,
Tecnologias Corporativas & software livre,
*Consultor* *Dell Experts*
Fortaleza-CE
Fone: 85 8898.5206(oi) / 9622.6782(Tim) / 8165.4330(Vivo)

ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>