[Flisol-br] Apoiadores/patrocinadores

Arturo Justicia arturo em conecta.bio.br
Quinta Abril 25 14:01:11 BRT 2013

Gostaria de  agradecer a Azimuth Ponto de Cultura e Sustentabilidade e
empresa Conecta Tecnologia Socioambiental em Ilhabela - SP

azimuth.org.br/flisol

abs

Em 25 de abril de 2013 13:52, Ronaldo Davi <ronaldodavi em gmail.com> escreveu:

> o Volume de pessoas que participam do evento e a quantidade de publicidade
> e mídia que pode trazer usarmos isso como forma de agradecer a quem nos
> apoia pode ser um isentivo a futuros patrocinadores e consequentemente
> aumento da capacidade do evento.
>
> há de se avaliar com o GT de marketing, Modelos e estrategias e que cada
> cidade possa colocar em sua pagina web agradecimentos aos apoiadores e
> patrocinadores do evento.
>

> Em 25 de abril de 2013 13:48, Luiz Henrique Rauber Rodrigues <
> luiz.rauber em gmail.com> escreveu:

> [...]

Arturo Justicia
Diretor de Projetos

Rua Dr. Carvalho 150 Centro - Ilhabela - SP
Telfs: 12- 3896 5721
Cel: 12- 9187 3445
skype:arturo.justicia
www.conecta.bio.br