[Flisol-br] Apoiadores/patrocinadores

Fabio Olive Leite fabio.olive em gmail.com
Quinta Abril 25 14:31:46 BRT 2013

Opa!

On 2013-04-25 Paulo Henrique Santana wrote:

> Quem quiser que eu mande as mensagens, por favor me mande o perfil da
> empresa e a cidade que ela está apoiando.

Ótima idéia. Pra Chapecó fica mais ou menos assim:

"O OeSC-Livre agradece aos cursos de Computação e Sistemas da
@uno_chapeco por cederem seu espaço para a realização do #FLISOL"

Obrigado!
Fábio Olivé
--
[ Fábio Olivé Leite, olive, FabioOlive : OeSC-Livre.org ]
[  Na matemática das idéias, permuta é igual a adição,  ]