[Flisol-br] Apoiadores/patrocinadores

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quinta Abril 25 14:32:14 BRT 2013

Pouso Alegre / MG conta com os seguintes patrocinadores:

Patrocinio
SULMG Consultoria - www.facebook.com/SULMG
Associação de Educação e Cultura Lázaro Luís Zamenhof -
www.facebook.com/AsocioZamenhof
Divina Maria - www.facebook.com/lojadivinamaria
Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí - www.facebook.com/Sindvale
Totvs Sul de Minas - www.facebook.com/pages/TOTVS-Sul-de-Minas
Mutare Consultoria - http://mutareconsultoria.com.br/ (Não achei o FB)
Apoio
Senac Pouso Alegre - www.facebook.com/pages/SENAC-MG-CFP-Pouso-Alegre

Totvs e Mutare apoiam o SL e vende vendem SñL. (!!!!) Vai entender.