[Flisol-br] +1 evento (na garagem) no RS, Itacurubi

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sexta Abril 26 14:00:14 BRT 2013

Em 26 de abril de 2013 13:28, Luiz Henrique Rauber Rodrigues
<luiz.rauber em gmail.com> escreveu:
> dae tches
>
> apenas um e-mail informativo que o importante é a vontade ;)
>
> um aluno meu que mora em outra cidade, no caso Itacurubi, 70km com parte de
> chão daqui de Santiago/RS teria incerteza se poderia vir ao evento daqui,
> então...
>
> fará um evento lá!
>
> sugestionei a garagem da casa dele pro evento e assim será!
>
> pra constar, a cidade tem pouco mais de 3000 mil habitantes e aqui tá o site
> do evento  http://flisol.net/FLISOL2013/Brasil/Itacurubi

> [...]

Muito bom!
Adicionei o Lucas aqui na lista, então parabéns pro pessoal de Itacurubi.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897