[Flisol-br] +1 evento (na garagem) no RS, Itacurubi

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Abril 26 14:18:27 BRT 2013

Fantástico, assim o poder público vai poder ver a importância de eventos
como esse. Parabéns!

Em 26 de abril de 2013 14:00, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> de

> site

> oportunidade,

> Muito bom!
> Adicionei o Lucas aqui na lista, então parabéns pro pessoal de Itacurubi.
>
> Abraços,

> http://www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://alexcosta77.com.br/